quarta-feira, 9 de junho de 2021

SALLVE - SÉRUM UNIFORMIZADOR - REVIEW

Post mais do que atrasado, mas tá valendo!!!

Eu costumava comprar tudo da Sallve, porque é uma marca com preços bons e produtos bastante decentes. Não sei dizer se são os melhores do mercado e ainda fico com o pé atrás com a rapidez com que eles lançam coisas novas, porque sempre acabo pensando que não houve testagem suficiente ou algo assim. Mas, no geral, eu sempre fiquei muito satisfeita com tudo que testei, salvo poucas exceções.

Mas justamente porque eles lançam coisas demais o tempo todo que eu passei a ser um pouco mais seletiva nas minhas compras e adquirir o que realmente é diferente ou me interessa. Esse sérum me pareceu interessante porque, pela descrição, é uma espécie de substituto para o Ácido Kógico da linha Botik do Boticário (R$ 149,00) que, por sua vez, já era um substituto para os produtos da Skincelticals que são carésimos. E por R$ 89,90 por 35g de produto, resolvi experimentar.

De acordo com a marca, ele é “uma fórmula multifuncional, poderosa no tratamento e prevenção de manchas, olheiras pigmentares e linhas finas. para área dos olhos, rosto e corpo. combina retinol biomimético, responsável por uniformizar textura e tom sem sensibilizar. a niacinamida 5% que reduz a pigmentação excessiva. o nanoácido tranexâmico e o alpha-arbutin, que regulam o início da produção da melanina. e óleo de rosa mosqueta, um antioxidante com ação hidratante e cicatrizante. Fórmula única que trata todos os níveis da hiperpigmentação.

A promessa é de: a) uniformizar o tom, suavizando manchas e cicatrizes, b) uniformizar textura, melhorando linhas finas, c) possui alto poder de hidratação, d) aumentar a luminosidade, e) tem efeito antioxidante, f) pode ser usado nas axilas, virilhas e todo corpo, g) resultados visíveis a partir de 30 dias. Ele também é é hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente, não-comedogênico, sem testes e sem ingredientes de origem animal (vegano); tem embalagem 100% reciclável.

Eu tenho usado o sérum a noite antes de dormir e apenas no rosto. Eu não sei dizer sobre a prevenção de manchas, mas não apurei nenhuma nova durante o período de uso. Não acho que ele fez nada com relação à minha olheira ou minimizou as outras manchas que eu já tinha (tenho Melasma). Mas, de alguma forma eu gostei demais desse produto.

Ele rende horrores e tem uma textura muito boa que espalha bem e seca muito rápido. Não tem cheiro de nada e eu tenho curtido bastante, ainda mais porque pelo preço, está valendo a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário