segunda-feira, 28 de junho de 2021

AHOALOE - HIDRATANTE FACIAL ACETINADO ORVALHO - REVIEW

Hoje vamos falar desse creminho que eu comprei pela embalagem e em prol do jornalismo investigativo e acabei amando!

A marca Ahoaloe é todinha orgânica, faz uso de ingredientes naturais e, na real, foi isso que me atraiu no início para começar a experimentar seus produtos. E o escolhido foi esse hidratante facial Orvalho, que tenho usado todos os dias pela manhã. A embalagem parece a dos cremes de mão da Natura e conta com 50g de produto.

Primeiro, devo dizer que esse produto não promete muita coisa. Segundo a marca, ele é ”formulado com pequenos diamantes líquidos das manhãs de primavera, o Orvalho é delicado, penetra profundamente na pele e não deixa o toque oleoso, graças ao singular óleo de jojoba combinado com o óleo de pracaxi e copaíba e a aloe vera orgânica que equilibram a oleosidade da pele, uniformiza o brilho, inibe processos de inflamação cutânea e doa firmeza a pele flácida. Já a manteiga de cupuaçu e murumuru auxiliam na maciez e na elasticidade da pele, com propriedades emolientes, nutritivas e revitalizantes. O Hidratante Facial Vegano Orvalho Toque Acetinado da Ahoaloe foi idealizado para sua pele ficar mais protegida por mais tempo.”

Na real, eu acho que é daqueles tipos de produto que a gente fica feliz de usar, achando que está trazendo um benefício imenso para a pele, mas não vê resultados imediatos. Eu, pelo menos, não vi nada acontecendo e já estou na metade da embalagem. No mais, ele não contribui com a oleosidade da pele, tem um toque delicioso e penetra rapidamente na pele.

E devo dizer que, o que mais amei foi o cheiro super refrescante de folhas, de natureza mesmo, e a facilidade na aplicação. Eu odeio aqueles produtos que a gente tem que ficar horas esperando secar pra dar andamento na rotina de skincare. Compraria novamente? Sim, porque apesar de ter me custado R$ 98,00, ele rende demais. E eu gostaria muito de experimentar outros produtos da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário