segunda-feira, 22 de julho de 2019

PALETA LUISANCE SWEET LOVE - REVIEW


imagem de internet

Nos meses de abril/ junho, principalmente, eu passei por uma espécie de ressaca emocional. Explico. 2019 não vem sendo um bom ano pra mim – aliás, acho que pra ninguém -, muita coisa ruim aconteceu em poucos meses e, de certa forma, algumas delas ainda vêm se arrastando. E durante os tais acontecimentos, eu meio que tive de me fazer de forte, pra passar por todos os perrengues sem desmoronar e também porque eu precisava servir de apoio a outras pessoas.
Daí que agora que eu estou, de certa forma, mais tranquila, meio que tudo aquilo que eu não me permiti viver durante os eventos, está vindo à tona. Eu passei por um stress muito grande, que se transformou não só numa gripe que durou mais de 1 mês e me derrubou, como experimentei um certo pânico que nunca tinha visto na vida. Eu tenho claustrofobia, mas esse problema nunca afetou meu dia a dia. Mas com essa tensão toda, o problema não só se intensificou de uma forma absurda, como eu me vi nervosa até mesmo para viajar. É um sentimento de descontrole muito assustador, que eu não recomendo pra ninguém.
Eu não sou da turma do remédio, então eu busquei resolver essas questões de forma alternativa. Primeiro com terapia – odiei, não me julguem – e depois com yoga, reiki e meditação, que é o que está me ajudando. Mas, por que eu estou dizendo isso num post-resenha de paletta de maquiagem? Porque minha válvula de escape nesses meses foi a busca pela satisfação imediata, que se deu com compras. Eu comprei makes, roupas e acessórios como se não houvesse amanhã. E a paletta do post de hoje é um dos resultados desse estrago.
E já que o estrago está feito, bora falar um pouco sobre o produto.


Bem, trata-se de uma paletta de sombras da marca Luisance, com 21 cores e diferentes acabamentos: 8 tons 3D, 2 tons perolados e 11 tons mattes. O que me chamou a atenção nela, mesmo sem ver resenhas ou experimentar – comprei pela internet – é que os tons são quentes e eu ando nessa vibe ultimamente, e esses tais tons 3D são realmente MUITO brilhosos. Eu vi uns swatches por aí e meio que pirei nos acabamentos, que eram diferentes de tudo o que eu tinha.

A paletta em si é muito bonita, toda de cartolina, tem um bom espelho, as sombras têm um ótimo tamanho, e ela vem com todas as instruções/informações atrás. A validade é dezembro/2023 e eu paguei R$ 37,00 o que, considerando-se a qualidade e o tamanho, está excelente.

E já que eu falei da qualidade, quero dizer que estou amando essa paletta. As sombras esfarelam um pouco demais, devo chamar a atenção a esse ponto, o que não é exatamente um problema, mas desperdiça muito produto. No mais, as cores são muito bonitas e TODAS são extremamente pigmentadas e fáceis de esfumar. Mesmo as chamadas 3D, não mancham, cobrem toda a pálpebra e trazem o mesmo efeito se aplicadas com os dedos ou um pincel.

Não vou fazer swatch comparação porque os tons são realmente únicos e bem diferentes de tudo o que eu tenho, salvo exceção dessas cores mais amarronzadas. E eu queria chamar a atenção para as cores Darling e Affection, que são meio furta cor e muito lindas – são as tais sombras peroladas. Olha, muito amor. Apesar de ter sido uma compra por impulso, desde que ela foi adquirida, eu tenho feito makes bem peruona, cheias de brilhos e bem diferentes do que estou acostumada. Foi uma compra acertada e não me arrependo.
comparação da laranja 3D com semelhantes de outras palettas

Nenhum comentário:

Postar um comentário