quarta-feira, 5 de junho de 2019

NATURA AQUARELA BASE LÍQUIDA FPS 15 - COR MÉDIO 4 - REVIEW


Na mesma ocasião em que comprei o Mix Tint, já mostrado por aqui, também comprei a Base Líquida Aquarela – FPF 15. Precisava de mais uma base? Claro que não. Mas há tempos eu estava de olho nesse produto, porque ele tem algumas características que me interessam.

Não curto base para o dia a dia. No geral, eu passo um BB Cream, um protetor com cor ou mesmo a própria base, mas BEM pouquinho e espalhada com uma esponjinha molhada. A verdade é que eu deixo pro corretivo o trabalho mais pesado e só nos pontos que realmente são necessários. E a principal característica dessa base é exatamente o fato de ser muito levinha.

Ela parece um hidratante, é super gostosa de passar e ela apenas uniformiza o tom da pele, não acrescentando qualquer cobertura. Por isso, para o dia a dia, e pelo menos pra mim, ela tem sido ideal. Veja que a própria marca menciona na descrição que a textura é “mais do que leve” e livre de óleos. Aliás, essa é outra característica que me chamou atenção.

Todas as resenhas que eu li por aí foram unânimes em dizer que essa base é ótima para quem tem pele oleosa, porque não deixa melecado. Também não senti que a minha pele ficou mais engordurada por ocasião do uso dessa base. Vale dizer que não sei como esse produto se comportaria se fosse usado no verão. Acho que daria ruim, rs!!! Não recomendo o uso dela quando a temperatura estiver muito forte ou quando a idéia é fazer exercícios ou coisa do tipo. Desconfio que ela não assentaria bem.  

A embalagem conta com 25ml de produto e é uma graça! Ela se assemelha àqueles hidratantes de mão da linha Ekos, que eu adoro. Mas acho que o material é mais molinho. A base conta com FPS 15, o que é sempre um plus, e está disponível em 12 cores. Eu escolhi a médio 4 – no olhômetro e funcionou! – e ela custa R$ 37,90, mas eu a comprei numa promoção e paguei R$ 19,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário