quinta-feira, 22 de agosto de 2024

MARI MARIA SOMBRA JELLY - REVIEW

Fazia muuuuuito tempo que não me dava vontade de comprar maquiagem. Daí, arrumei minhas gavetas e acabei jogando um monte de coisa fora, principalmente líquidos e cremosos. E me dei conta de que eu realmente uso muito sombras cremosas e que são um ótimo investimento na minha coleção. E foi aí que eu me deparei com as sombras jelly da Mari Maria. 

Eu tinha um certo preconceito com a marca porque, pra mim, era sinônimo de make reboco. Então, eu nunca tinha parado para investigar o que ela oferece. Nem tinha pensado nas makes de olho, por exemplo. Daí, a primeira delas, na cor Royal, foi comprada na Época Cosméticos por R$ 40,00. Eu simplesmente amei a cor (um verde mosca varejeira) e a textura. A pigmentação é excelente e quando aplicada, a sombra meio que vira pó e fica o dia todo grudada na pálpebra. 

Animada, fui explorar mais e me deparei com essas mesmas sombras sendo vendidas a R$ 19,00 num site chamado Florenza. Confesso que fiquei com o pé atrás, mas por esse preço, se fosse golpe, pelo menos eu não teria muito a perder. Acabei adquirindo as cores Crown (idêntico ao pigmento Blue Brown da MAC), Glory (branquinho brilhante) e Fúcsia (minha cor favorita). As sombras chegaram super rápido, mas para a minha surpresa, estavam secas, farelentas. Claro que dá para usar (a Glory está meio difícil...), mas eu comprei sombras cremosas e não pigmentos... Tentei contato com a loja, mas claro que não rolou nada. 

Enfim, eu estou usando as sombras desse jeito mesmo porque simplesmente amei as cores. As validades variam do final desse ano até o início do próximo, o que não é uma grande maravilha. Os potes são ótimos, de vidro transparente e contam com uma tampa meio impermeável, que evita que elas sequem... não que isso faça diferença agora. 

Eu vi no site que são 9 cores ao todo e que o preço delas é R$ 59,90... ou seja, eu deveria ter desconfiado mais dos R$ 19,00 pagos por cada uma no site duvidoso. Já estou interessada em outras cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário