quinta-feira, 25 de julho de 2024

OCÉANE 4 YOU - ROSE SPARKLE PALETTE - REVIEW

Me deu a louca dia desses e resolvi comprar uma porção de coisas para testar! A mini paletinha do post de hoje foi uma delas. Vale fazer uma menção ao fato de que eu ando meio que apaixonada pelas sombras da marca Océane, acho as cores bem diferentes, as embalagens ótimas e as sombras muito pigmentadas. 

Esse produto foi comprado na Época Cosméticos por R$ 54,31, estava com 25% de desconto. No site oficial da marca, a mesma paleta custa R$ 82,90. Honestamente, acho que não vale. Aliás, nem sei se vale o preço que eu paguei. Vou explicar. A embalagem é bem pequena, mas eu acho que estava esperando que fosse igual à minha paleta da Morph. Na verdade, o tamanho é bem OK. A paleta conta com 3 tons de sombra, todas bem brilhosas, em tons de rosa, mas com texturas diferentes. 

A cor mais clara eu acho que é igualzinha à do quarteto da Océane que eu tenho, deve ser a mesma. Ela é um branquinho/rosinha bem furta cor e muito brilhante. A sombra intermediária tem mais cor, mais pigmento, e ela tem um fundo meio acobreado, é a minha favorita da paleta. E a sombra mais escura, na verdade, é meio em gel e ela é só glitter. Eu não sabia e fui meter o dedo pra fazer o teste e acabei cagando na sombra...

De acordo com a marca, "O Trio de Sombras Rose Sparkle, da Linha 4YOU, é uma paleta linda com tons de rosa que têm tudo para fazer você brilhar em qualquer lugar. Quando o assunto é pigmentação e durabilidade, ela é a aposta certa. Só um pouquinho no pincel e seu olhar já ganha um brilho sensacional. Além disso, você não precisa ficar retocando sua make ao longo do dia, porque ela tem uma fixação duradoura que vai te surpreender.

Rose Sparkle é um trio com os seguintes tons:
Ballerina: furta-cor cintilante com textura wet;
Coupé: um rosé super elegante, também com textura wet;
Ribbon: um glitter prensado de tom rosado que é show.

E a embalagem do produto? Compacta e super versátil, perfeita para você ter sempre com você no 
nécessaire. As cores estão organizadas verticalmente, ou seja, uma sobre a outra, e cada uma tem o seu próprio compartimento. Assim, quando você quiser uma cor, pode abrir somente ela. E o espelho que acompanha o produto ajuda muito naquele retoque de última hora."

 A mesma paleta está disponível na versão Cooper Shine, que traz tons mais voltados para o cobre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário