quarta-feira, 12 de junho de 2024

EELHOE - RETINOL EYE CREAM STICK - REVIEW

Sabe aquele momento que você está simplesmente "passando o tempo" no Instagram? E o algorítimo meio que lê a sua mente e te entrega tudo o que você, teoricamente, precisa? Pois é, foi o caso. Esse produto apareceu no meu feed como um ótimo "resolvedor" de olheiras. É óbvio que seria um produto "pega trouxa", mas eu comprei mesmo assim. 

Devo confessar que cheguei a achar que era golpe e que nunca receberia esse cream stick. Ele se demorou a chegar, porque veio da China, mas chegou. A empresa, inclusive, chegou a pagar o imposto dos Correios... fiquei chocada. Ah, eu paguei algo em torno de R$ 80,00 por esse produto fail. Sim, isso foi um spoiler! 

Bem, trata-se, supostamente, de um eye cream em forma de bastão que tem em sua composição retinol (clássico para olheiras), ácido ascórbico, ácido hialurônico, esqualano, extratos de frutas, dentre outros ingredientes que são bons. E a promessa é de melhora rápida nas olheiras, com relação àquele olhar cansado e também rugas. Eu não tenho rugas nessa região, mas as minhas olheiras são escuras e profundas. 

Se bem não faz, mal também não. Eu tenho aplicado esse produto quase todas as noites, revezando com outro para o mesmo fim que tenho por aqui e, a real é que eu tenho curtido. Claro que ele não faz milagres como prometido, mas é gostoso passar um creminho em forma de bastão nas olheiras antes de dormir. Sinto que estou cuidando de mim, rs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário