terça-feira, 11 de julho de 2023

SOMBRAS LÍQUIDAS SHEGLAM - COR JARDIM - REVIEW

Eu demorei um bocado a me render às maquiagens da Shein. Na verdade, eu tenho vontade de comprar várias coisas para experimentar porque são muito baratas e bonitas e parecem ter boa qualidade, mas acabei ficando só nas sombras mesmo. Não resisti depois de ver um post e depois de checar o preço. 

Esse trio de sombras é da marca SHEGLAM, própria da Shein e se chama Sombra Líquida Jardim. Há quatro opções de cores e eu optei essa que traz tons mais alaranjados. O preço das 3 é R$ 33,00. A marca promete um produto de longa duração e impermeável, o que eu subentendo que seria algo à prova d´água. Promete, ainda, deslizar fácil sobre as pálpebras e, para a minha surpresa, é vegano, cruelty free e dermatologicamente testado. Acredito nisso? Não sei. 

Os tubos não são grandes, possuem 1,5g cada e o aplicador é tipo gloss. As embalagens são bonitinhas e práticas. Mas, vamos ao veredito. Gostei. Gostei de verdade. Com relação às cores, para ser honesta, pela foto no site, eu esperava algo mais puxado para o nude e menos para o laranja, mas são bonitas. Como vocês podem ver pelos swatches, duas delas são mattes e uma é cintilante e você pode usá-las mais concentradas ou mais esfumadas. 

Mas, o que realmente me chamou atenção foi o fato de que elas GRUDAM REAL na pele!! São muito pigmentadas e você tem que espalhar logo porque quando elas secam, só demaquilante salva! Isso é perfeito, principalmente para usar como base para a aplicação de uma sombra por cima, que acaba durando mais. Gostei mesmo. Estou super cogitando me jogar em outras cores e já quero experimentar outros produtos da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário