terça-feira, 13 de julho de 2021

BERGAMIA - SERUM CAPILAR BOTÂNICO DE ARGAN, PEQUI E BABAÇU - REVIEW

Esse produto foi comprado há alguns meses atrás porque eu ando com uma vontade louca de experimentar marcas novas orgânicas. A Bergamia produz “cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos que oferecem uma série de tratamentos exclusivos para equilibrar, estimular e nutrir intensamente a sua pele.” Eles têm itens para o rosto, corpo e cabelo e uma porção de variedades.

Acabei consumindo dois produtos, dentre eles, o sérum capilar de hoje, sem esperar nada e sem qualquer expectativa. E posso falar? Amei!!! Primeiro eu vou dizer como uso esse sérum e depois trarei as especificações da marca. Eu gosto de passar um óleo no cabelo uma vez por semana e dormir assim – estava usando o Orofluido, que é uma delícia, mas bem denso. Aí no dia seguinte eu acordo, lavo com um shampoo forte antirresíduos e o cabelo fica uma delícia. E é assim que eu tenho usado esse sérum.

E posso dizer o porque eu gostei tanto? Primeiro por causa do cheiro dele, que é fresco e lembra plantas, campo, natureza, algo do tipo. É uma delícia e ao mesmo tempo que relaxa, me deixa feliz. Outra característica boa é que o produto hidrata meus cabelos, fazendo a mesma função do Orofluido, mas é mais líquido e mais leve. Portanto, não pesa tanto e o cabelo acaba absorvendo boa parte do produto.

Dito isso, vamos ao que a marca nos traz: “sérum oleoso renovador feito com nutrientes naturais para reparar os cabelos danificados, reduzir o frizz e deixar os fios mais brilhosos e macios.” É recomendado para cabelos secos (o meu é oleoso), repara e nutre os fios. Tem em sua composição óleo de argan e pequi, vitamina E e óleo de pracaxi orgânico.

A embalagem conta com 55g de produto que vai durar pra sempre porque é super concentrado e eu paguei R$ 50,00 por ele. Recomendo horrores e pretendo experimentar mais coisas da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário